Equipe

Asset Management

Antonio Grisi Neto

Formado em Administração de Empresas pela FAAP, possui passagem pelo Banco ABN Amro Real como Gestor e Trader dos Fundos de Derivativos, Head Trader no JP Morgan até se tornar Sócio Conselheiro do Grupo Java e UJAY Capital.

Celso Gil Fernandez

Formado em Administração de empresas (Faculdade Ibero-Americana de Letras e Ciencias Humanas), é pós graduado em Derivativos (Risk Management, Avaliação dos contratos de Opções, Elementos de Renda Fixa e Avaliação dos contratos de Volatilidade) Curso Ministrado pela BM&F em 1998. Possui 30 anos de experiência no Mercado Financeiro, tendo passagem pelas Corretoras Safic e Quality entre 1990 e 2002, atuando no Mercado de Índice Bovespa, Dólar, Taxa de Juros e Opções e pela Infinity Asset, de 2003 a 2019, atuando como Gestor de Renda Fixa. Ingressou na UJAY CAPITAL no quarto trimestre de 2019 onde atua como gestor de Renda Fixa.

Antonio Bueno

Sócio e gestor da Ujay perante a CVM. Formado em Economia pela FEA-USP, possui passagem pela LCA Consultores em Investimentos e Finanças Corporativas e pela FAMA Investimentos como Analista de Ações. Ingressou na UJAY CAPITAL em 2011 como analista de empresas, posteriormente se tornou sócio e Co-Gestor dos fundos, assumindo a diretoria de gestão em 2018.

Rodolfo Nobrega

Foi Diretor Associado da Infinity Capital Partners outubro de 2014 a março de 2017.  Exerceu o cargo de CFO da Captalys Companhia de investimentos, onde também foi o gestor do fundo de Special Opportunities, com R$500 milhões sob gestão. Foi CFO de uma empresa de Óleo e Gás, responsável por sua reestruturação corporativa e financeira; entre 2007 e 2012, foi Vice Presidente da Moody’s Investors Service, no grupo de instituições financeiras na América Latina.  Antes da Moody’s, foi Diretor Global de Cativas na AIG, em Nova York, trabalhou no Unibanco e na CIGNA como Gerente de Planejamento Estratégico, analisando oportunidades de crescimento e expansão local e internacional, principalmente através de fusões e aquisições, na Filadélfia e São Paulo.  Concluiu seu Mestrado em International Business, com ênfase em Finanças Internacionais, pela Universidade da Carolina do Sul e é graduado em Finanças e Economia pela Lander University, EUA. Em 2020 ingressou na UJAY CAPITAL área de gestão em novos negócios.

Paulo V. Ferreira

Começou sua carreira na tesouraria do Banco Schahin, e possui passagens pela área de Investment Banking e Hedge Funds do HSBC SP/NY e Credit Suisse, participando de mais de 80 ofertas primarias e secundarias, que resultaram em mais de R$300bi para as empresas. Recentemente esteve na administração publica como diretor financeiro adjunto do sistema FINEP/BNDES. Formado em Economia com pós graduação pela Stanford University of California. Conselheiro de Administração pelo IBGC, e com pós graduações executivas por YALE, FGV e CFA Society NY. Sócio da UJAY focado na área de distribuição institucional onshore e offshore.

Jose Alexandre Costa

Economista com experiência de 7 anos de mercado financeiro, com passagens pela Tesouraria do Banco HSBC atuando na mesa GM de Dólar pronto e posteriormente na Mesa proprietária do banco, 4 anos de experiência como Broker de DI atuando na corretora do Banco UBS e pela Corretora Renascença DTVM. Hoje na Ujay Capital como Trader de Renda Fixa. Possui PQO pela B3.

Sávio Borba

Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Mackenzie e MBA em Derivativos pelo Instituto Educacional BM&F – B3 (USP). Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de juros, câmbio, off-shore e opções; atuou em diversas instituições financeiras como BTG Pactual, Itaú/Unibanco, American Express Bank entre outras. Ingressou na UJAY CAPITAL no segundo trimestre de 2020 onde atua como gestor de fundo de renda fixa.

David Carapeto

É mestre em Análie de Sistemas/Banco de Dados pela Universidade Mackenzie, possui passagem como Gestor/Líder Técnico na área de Tecnologia da Informação nos bancos/corretoras Bank of America, Citibank, Itaú, ItauBBA, Bradesco Asset Management, Original e Alpes/Wintrade e também empresas de outros segmentos como Caixa Seguradora, Ericsson Telecomunicações e Ipiranga Comercial Química. Em 2019, foi convidado pelo Banco Original para estruturar/gerenciar o time de Adquirência em parceria com a Cielo. Atualmente é sócio e responsável pela área de Tecnologia da Informação da Ujay Capital.